Capitão Ninja?! Pois é. Conheça os outros títulos em quadrinhos da
Editora Talismã.

| Lua dos Dragões | Dragonesa |
| Predakonn | Street Fighter Zero 3 |


Lua dos Dragões


Os dinossauros estão extintos. Mas deixaram descendentes.

Mini-série em 6 edições

Roteiro:
Marcelo Cassaro

Arte: André Vazzios

Letras: Miriam Tomi

Uma das mais clássicas indagações da ficção científica: o que aconteceria se os dinossauros não tivessem sido extintos? E se eles evoluíssem na direção da espécie humana? Lua dos Dragões responde isso mostrando não o passado da Terra, mas de outro planeta: um mundo onde também existiram dinossauros, e eles também foram extintos... mas deixaram descendentes. Eles são os antropossauros, ainda no alvorecer de sua civilização, em estágio tribal. Esta não é uma história sobre super-heróis - nem sobre simples heróis.

Esta é a história de Keyla - uma dragoa comum, esposa e mãe, parte do harém do chefe de sua tribo. Após per­der a família du­rante o ataque de um monstro à sua aldeia, Keyla escapa da morte para encontrar destino ainda pior - ser capturada pelas dragoas-caça­doras, um povo de guer­reiras devotadas a torturar escravas como oferenda à sua deusa. Durante o cati­veiro, contudo, Keyla começa a desco­brir que existe mais nas caçadoras do que apenas crueldade sádica.

Baseada em um romance de ficção científica não-publicado de Marcelo Cassaro, Lua dos Dragões tem arte tem arte fenomenal, sem nada a dever aos melhores quadrinhos europeus. Prêmio HQ Mix por Melhor Mini-Série Nacional.


Dragonesa

Linda. Rica. Influente. Seqüestrada...

Edição One Shot.

Roteiro:
Marcelo Cassaro

Arte: Evandro Gregorio

Helena Dragonheart é uma das dez mulheres mais lindas e ricas do mundo, e também famosa pela paixão notória por arte e artefatos antigos. Conhecida por financiar museus e expedições arqueológicas com grandes fortunas, ela ostenta fama e carisma igualável apenas às maiores estrelas de cinema.

Essa condição coloca Dragonheart como figura de grande poder e influência na cidade. Ninguém pensaria que os Cavaleiros Templários, uma seita de fanáticos perseguidores de “monstros e demônios”, tentaria seqüestrar Dragonheart e tomar seu prédio. Aqui começa nossa história...


Predakonn

Se você fosse uma criatura metálica indestrutível, que tipo de coisa o assustaria?

Edição One Shot

Roteiro e Arte: Marcelo Cassaro

Cores: Tatiana Bisson

Letras: Miriam Tomi

Kursor Krion. Herói do espaço. Homem-inseto metálico, comandante da Frota Exploratória do Império Metaliano. Tido como frio e misterioso mesmo entre seus. Embora membro de uma civilização evoluída a partir de insetos sociais, ele consegue ser solitário, distante e esquivo.

Agora, encarregado de treinar uma jovem aspirante à carreira, ele começa a ver seus segredos violados. Slanet, metaliana de pele dourada, não se deixa deter pela muralha de respeito e reverência que seu capitão impõe e decide descobrir qual a ligação de Kursor com o monstro lendário chamado Predakonn.

Esta história se passa imediatamente antes do romance Espada da Galáxia.


Street Fighter Zero 3

Um novo começo. Novos lutadores. O MESMO AKUMA!

Mini-série em 4 edições

Roteiro: Marcelo Cassaro

Desenho e Arte-Final: Erica Awano

Cores: Wagner Fukuhara

Ryu e Ken, amigos e rivais pelo título de maior carateca do mundo. Chun Li, em busca de vingança pela morte do pai. Charlie, um oficial das forças armadas em missão suicida. Guy, um ninja das ruas em batalha contra um comando terrorista. M.Bison, um vilão demoníaco buscando formas de controlar seu poder. Akuma, um misterioso demônio que destrói tudo em seu caminho. Blanka, Sakura, Rose, Zangief, Rainbow Mika, Dhalsim, Code...

Eles são os maiores lutadores do mundo - mas quem é o maior entre eles? Baseada no videogame de maior sucesso em todos os tempos e produzida em estilo mangá, esta mini-série revela as origens e primeiras batalhas dos lutadores mais famosos dos games.



1 2 3


Voltar ao início

Holy Avenger © - Editora Talismã