Capitão Ninja?! Pois é. Conheça os outros títulos em quadrinhos da
Editora Talismã.


| Mortal Kombat 4 | Anjos Caídos | Victory |


Mortal Kombat 4


Não há torneio. Não há regras. Mas um novo kombat começou.

Mini-série em 4 edições

Roteiro: Rogério Saladino

Desenho e Arte-Final: Eduardo Francisco

Cores: Rodrigo Reis

Milênios atrás, o Deus do Trovão Rayden baniu o louco Shinnok para o inferno. Lá, o vilão derrotou o próprio Satã e tornou-se regente, planejando seu retorno e sua vingança. Agora, com a ajuda do bruxo Quan Chi, seus planos parecem próximos de se concretizar - com as barreiras entre as dimensões enfraquecidas, ele lança seus exércitos contra mundos indefesos.

Os únicos capazes de detê-lo são os kombatentes, guerreiros valorosos, portadores de almas superiores. Liu Kang, grande campeão da ordem. Johnny Cage, astro dos filmes de ação. A tenente Sonya Blade, agente secreta. Sub-Zero, o ninja do gelo. Jax, Scorpion, Kai, Fujin, Reptile... todos eles se enfrentam no último e decisivo Mortal Kombat.


Anjos Caídos

Quando o diabo está atrás de você, não se pode confiar nem nos anjos

Edição One Shot


Roteiro e Arte: Evandro Gregorio

Andreas Von Brauchitsch.

Ex-oficial nazista. Morto, ele foi para o Inferno. Mas Andreas era ambicioso e astuto demais mesmo para os padrões dos demônios. Ele não apenas escapou e retornou à Terra, como também trouxe consigo algo que não devia.

Em Anjos Caídos você acompanha a fuga deste criminoso pelas ruas da cidade, escapando das legiões infernais, de anjos e do próprio Lúcifer. Inclui material de campanha para os jogos de RPG Trevas, Vampiro e GURPS.


Victory

Ela tem metade de um poder infinito. E quanto é isso? Mais que suficiente!

Mini-série em 3 edições


Roteiro: Marcelo Cassaro

Desenho: Eduardo Francisco

Arte-Final: Eduardo Francisco, Reinaldo Feurhuber

Cores: Rodrigo Reis, Ricardo Riamonde

No mundo de Arton, onde acontece a história de HOLY AVENGER, o herói conhecido como o Paladino teve uma filha. Uma meio-elfa que herdou poderes de semideusa - na verdade, metade de um poder infinito. Com esse poder ela desafiou um mal cósmico que ameaçava Arton... e venceu.

Seu nome, bem merecido, é Vitória.

Hoje, na Terra, um grupo de jovens jogadores de RPG descobre em uma biblioteca arcana a palavra ritual capaz de invocar Vitória a este mundo. Quando isso acontece, um deus-monstro ancestral decide atacar a filha de seu antigo inimigo - agora fragilizada com a ausência do pai e a distância de sua própria terra.




1 2 3


Voltar ao início

Holy Avenger © - Editora Talismã