Ação!!!
Já está à venda Ação!!!, o livro mais esperado de 2004. Leia Mais ...

LIBERTAÇÃO DE VALKARIA
Valkaria, a Deusa da Ambição, foi transformada. Leia Mais ...

DICAS DE MESTRE
Ser Mestre de RPG nem sempre é fácil!
Leia Mais ...

Reinado D20
O Reinado D20 reúne o conteúdo dos três volumes. Leia Mais ...

holy avenger esp. 6
Uma história estrelada pela aventureira envolvida...
Leia Mais ...

Holy Avenger D20
Conheça o livro Holy Avenger D20.
Leia Mais ...

Manual 3D&T Fastplay
A versão compacta do Manual 3D&T Turbinado.
Leia Mais ...




camiseta
dragão
brasil

Aproveite e peça já a sua! Promoção válida enquanto durar o estoque. Clique aqui para comprar.


guilda dragão brasil

Faça parte da GUILDA DRAGÃO BRASIL! Assinando
a revista DRAGÃO BRASIL.
Leia Mais ...



a arte
de holy avenger

Chegou
A Arte de
Holy Avenger.
Leia Mais ...


|HOME|


anacronismo


O Maior Jogo da História

Imagine se você pudesse viajar em uma máquina do tempo e, de uma só vez, reunir os maiores guerreiros da História. Imagine agora que esses campeões, tais como Alexandre, o Grande; Myamoto Musashi; Aquiles; Espártaco; Rei Arthur; Joana D´Arc; William Wallace, lutassem com diversas armas e por diversas divindades em uma arena para provar de uma vez por todas quem é o melhor. Imagine ainda que você representasse esses lutadores em um combate estratégico rápido, fácil de aprender e divertidíssimo.

Agora pare de imaginar.

Anachronism pretende ser tudo isso e muito mais. Seu nome representa muito bem sua idéia central, que é a de fazer coexistirem os líderes mais importantes das grandes civilizações da humanidade, deixando qualquer admirador de História arrepiado.

Com uma simplicidade maravilhosa, Anachronism rompe com a lógica dos card games tradicionais, sendo fácil de colecionar, barato e rápido, de uma maneira tão bem costurada que chega a surpreender.

Anachronism chegou em português ao país em novembro de 2005 prometendo revolucionar o mercado. Produzido pela norte-americana TriKing em parceria com o renomadíssimo History Channel, Anachronism é simplesmente perfeito para quem não conhece card games e mais perfeito ainda para quem já os conhece!

Sua mecânica rápida (uma partida dura em média 5 minutos) pode parecer simplista para alguns – principalmente aos veteranos – mas por trás de sua aparência facilidade, esconde um nível estratégico muito bom, contentando até mesmo o mais árduo jogador de xadrez.

Parecido com uma luta em uma arena romana de verdade, Anachronism possui vários tipos de estratégias diferentes como ataque desenfreado, uma defesa sólida, um controle total sobre a mesa, entre outras, todas inspiradas em táticas de combate históricas.

Outra grande vantagem de Anachronism é que você não precisa se preocupar em gastar fortunas, já que os boosters são fixos, ou seja, você sabe exatamente o que está comprando, podendo escolher o que quer colecionar ou adicionar ao seu repertório estratégico.

Premiado com o Origin Awards de 2005 como revelação, Anachronism também pode ser considerado uma poderosa ferramenta de educação, sendo um prato cheio para educadores, alunos e pais no ensino da História.

Será que você consegue ser um estrategista militar mais brilhante que Alexandre, o Grande? Assuma o papel de seu guerreiro histórico perfeito, escolha sua arma e sua Inspiração, entre para a arena de Anachronism e descubra!

Leia a matéria completa na Dragão Brasil 121.